A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: preso, acusado de assassinar Expedito Pereira teria confessado crime

Foto: reprodução

Um jovem foi conduzido à Central de Polícia de João Pessoa nesta terça-feira (15) como principal suspeito de atirar contra o ex-prefeito de Bayeux Expedito Pereira.

Na delegacia, o acusado teria confessado que efetuou os disparos que resultou na morte do ex-gestor.

Leia também:
VÍDEO: ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira é executado a tiros em JP

De acordo com a Polícia Civil, já pesa contra o suspeito um mandato de prisão pelo crime de estelionato. Ele trabalha para o sobrinho de Expedito, Ricardo Pereira, que esteve na delegacia nesta segunda-feira (14), mas preferiu ficar em silêncio durante o interrogatório.

Confira vídeo da chegada do suspeito na Central de Polícia:

O ex-prefeito do município Bayeux, Expedito Pereira, foi assassinado na quarta-feira (9), enquanto caminhava, na Avenida Sapé, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 9h.

O ex-gestor foi baleado com pelo menos três tiros, sendo dois no tórax e um no braço.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe