Na tarde desta quarta-feira (25), o repórter do Portal MaisPB, Albemar Santos, passou por momentos de pavor quando teve uma arma apontada para ele por um policial civil em frente da sede do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado, em João Pessoa.
De acordo com o jornalista, ele estava no estacionamento quando teria sido empurrado pelo agente alegando que queria passar pelo local onde ele estava. “Saia do meio que quero passar”, teria dito o policial empurrando o jornalista, que o alertou para a necessidade de apenas pedir licença.
Em seguida, ainda de acordo com o profissional da imprensa, uma discussão teria ocorrido, quando o policial sacou a arma e apontou para a cabeça do jornalista. Neste momento, Albemar afirma que foi para debaixo de um carro, que estava estacionado no local, para sair da mira da arma.
O repórter estava no local com o objetivo de acompanhar o depoimento do empresário Ramon Acioly, que estava no local para esclarecer a gravação de um vídeo, onde aponta um possível esquema de propina com o prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB).
Confira o vídeo:
PB Agora
Vídeo: Mais PB