Uma briga foi registrada após a gravação do novo DVD de Gusttavo Lima, no último sábado (26), envolvendo o cantor Biel, no estacionamento do estádio Allianz Parque, em São Paulo. Em imagens que viralizaram na internet, Biel (que está com uma calça colorida) é visto dando socos e chutes em um homem de blusa branca.
Seguranças do local tentam separá-los, mas isso só acontece quando um policial militar aparece com um cassetete nas mãos e bate nos envolvidos. Em outro vídeo, é possível ver o cantor mordendo o homem, que ainda não foi identificado. Pelo menos outros dois homens também aparecem nos vídeos, ajudando Biel nas agressões.
Na tarde deste domingo (27), o artista fez uma sequência de vídeos no Instagram para explicar o que teria acontecido. De acordo com ele, o homem de camiseta branca teria atacado seu grupo de amigos na saída do show, com murros e empurrões. Biel ainda afirmou que agrediu o homem para defender a esposa, a também cantora Tays Reis.
A Polícia Militar informou que uma viatura da corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de briga no local, mas que quando os PMs chegaram não havia mais nada. O cantor afirmou que vai procurar uma delegacia para “tomar as medidas cabíveis”. Em 2018, Biel foi acusado de agredir a ex-companheira, Duda Castro, na casa em que moravam em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Da Redação
Em entrevista à Rádio Band News FM nesta sexta-feira (22), a secretária de Desenvolvimento Humano…
João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…
O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (21), na Granja Santana,…
A Polícia Federal indiciou Bolsonaro ao entender que existem elementos que indicam eventual cometimento de…
Em “A geração ansiosa”, o psicólogo social Jonathan Haidt analisa como a infância hiperconectada e…
Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar evitou um feminicídio no bairro Cristo Redentor,…