Um funcionário Receita Estadual foi encontrado morto na manhã deste domingo (12) no interior de um prédio do órgão, localizado na Rua Visconde de Inhauma, bairro do Varadouro em João Pessoa.
O vigia Zenildo Alves dos Santos, 46 anos, que estava de plantão no prédio desde a última sexta-feira, foi encontrado sem vida pelo amigo de trabalho, Antônio Ferreira, que renderia o plantão no início da manhã de hoje.
Diversas viaturas da Políciaforam deslocadas até o prédio do Almoxarifado Central da Secretaria da Receita Estadual, para isolar a área até a chegada de profissionais do Departamento de Medicina Legal (DML), que removeram o corpo para a sede do instituto, no bairro do Cristo Redentor.
Zenildo estava deitado sem camisa em um sofá, como se estivesse dormindo. Não há sangue ou “rastros” de luta corporal no local, o que pode indicar que o fato de tratou de morte natural. Ainda segundo informações a vítima era viciada em álcool. Ao lado do corpo a Polícia encontrou uma garrafa de cachaça e um copo.
Thiago Moraes
Foto: Walter Fernando
A segunda semana do Festival Forró Verão em João Pessoa promete muito arrasta-pé ao longo…
A bola vai rolar na principal competição esportiva da Paraíba. Vai começar a 115ª edição…
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), cotado para assumir a presidência da Câmara dos Deputados…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou aos advogados do ex-presidente…
Igor Silva, de 20 anos, foi assassinado na manhã deste sábado (11) com três tiros…
Um jovem de 22 anos, identificado como Lucas Eufrásio da Silva Lima, foi brutalmente assassinado…