A Paraíba o tempo todo  |

Vigilante acusado de estupro é encontrado morto na PB

 Um vigilante foi encontrado morto na comunidade Guabiraba, no município de Sertãozinho, na região do Agreste da Paraíba, no final da tarde de segunda-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, com base em relatos de testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens e baleado várias vezes.

O homem assassinado a tiros respondia processo por estupro de vulnerável, ainda de acordo com a PM. Ainda de acordo com a PM, a vítima foi baleado nas proximidades de um sítio que havia adquirido na zona rural de Sertãozinho. A polícia investiga se o processo por estupro pode estar relacionado com o homicídio.

A Polícia Militar fez buscas na região, após ser acionada pelo irmão da vítima, mas até as 7h20 desta terça-feira (16) nenhum suspeito havia sido preso. O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da cidade de Guarabira, também no Agreste.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe