AGORA HÁ POUCO: vigilante de empresa de segurança é achado morto na cidade de Campina
O vigilante de uma empresa de Segurança de Campina Grande Valmir Queiroz dos Santos (37) foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (17) dentro do carro em que trabalhava. A primeira informação que está sendo apurada pela Polícia Civil dava conta de que o vigilante teria se matado com um tiro na cabeça dentro de um carro forte em Campina Grande.
Valmir que morava no Novo Cruzeiro foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo, na rua Getúlio Vargas no bairro da Prata. A Polícia foi informada do crime e se deslocou para o local.
O delegado de plantão também compareceu a rua Getúlio Vargas, onde já existia muitos curiosos e começou a levantar as primeiras informações que ajudarão a elucidar o caso. A área ao redor do carro da empresa de carro forte foi isolada para que o Instituto de Polícia Científiica (IPC) pudesse realizar a perícia. A tese do suicídio no entanto, foi questionada pela família da vítima que suspeita que ele tenha sido assassinado. O corpo do vigilante foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Mais informações daqui a pouco.
PBAgora
Um veículo foi encontrado, na madrugada de hoje (26), completamente destruído. De acordo com a…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…