A Paraíba o tempo todo  |

Vigilante é assassinado com dois tiros na cabeça, em Santa Rita

Mais um assassinato foi registrado pela Polícia Militar, desta vez em Santa Rita, na Grande João Peso A vítima foi um vigilante de uma farmácia que foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (3).

 

Segundo a Polícia, o homem, identificado como Carlos Alberto Menezes de Coelho Júnior, de 36 anos, estava em uma área comercial no bairro Alto das Populares Ainda de acordo com a Polícia Civil, as primeiras investigações dão conta que o crime se tratou de uma execução.

 

As relações interpessoais da vítima serão investigadas. A perícia identificou que houve cinco disparos, sendo dois na cabeça. Também esclareceu que a vítima estava parada no momento dos disparos e que houve reação nem tentativa de fuga. Até as 6h15 desta terça-feira (4), nenhum suspeito havia sido localizado.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe