A Paraíba o tempo todo  |

Vigilante é baleado na cabeça em assalto na Capital

Um jovem de 30 anos, que trabalhava como vigilante, foi baleado na cabeça durante tentativa de assalto em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a vítima teria tentado reagir.

O crime aconteceu o bairro dos Funcionários II e, segundo os policiais, a vítima estava chegando em casa quando dois homens de moto o abordaram e anunciaram o assalto. O próprio vigilante afirmou à polícia que tentou reagir e começou a gritar para tentar chamar atenção da vizinhança.

Em um ato impensado, o jovem disse que tentou tirar a arma da mão de um dos assaltantes. Houve luta corporal e um dos suspeitos efetuou um disparo contra o vigilante que foi ferido de rasão na cabeça.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, de acordo com a médica socorrista, a bala transfixou o couro cabeludo. Além de ferido com um tiro, o jovem também sofreu várias coronhadas.

A vítima foi levada consciente para o Hospital de Emergência e Trauma.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe