VIOLÊNCIA: vigilante relata momentos de pânico quando foi rendido pelo grupo que explodiu BB do Bessa Shopping
O vigilante que não quis se identificar relatou em entrevista nesta sexta-feira (28), os momentos de terror que viveu quando foi rendido nesta madrugada por um grupo fortemente armando que explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil do Bessa Shopping.
“Eles gritaram: perdeu! Perdeu! E de imediato me mandaram colocar a cabeça no chão e ameaçaram atirar se eu me movimentasse”, lamentou.
O vigilante também contou que ação ocorreu por volta das três horas da manhã e durou aproximadamente sete minutos. O impacto da explosão foi tão grande que vizinhos de quarteirões distantes se surpreenderam com o estrondo.
“Até agora a minha cabeça está doendo”, desabafou a 98 FM.
Segundo o vigilante, duas lojas vizinhas ao Banco do Brasil tiveram as suas estruturas danificadas: um restaurante e uma papelaria. Ainda não se sabe a quantia roubada e a polícia já iniciou as investigações.
Entenda o caso
O caixa do Banco do Brasil do Bessa Shopping, no bairro do Bessa, em João Pessoa, foi explodido na madrugada desta sexta-feira (28).Segundo as primeiras informações, os assaltantes levaram todo o dinheiro. De acordo com as primeiras informações da polícia, quatro homens chegaram em uma camioneta Pick-Up Strada de cor prata. Portando armas de grosso calibre o quarteto rendeu o vigilante que foi obrigado a entregar o revólver.
Henrique Lima
PB Agora
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…