A tarde deste domingo (11) de carnaval foi marcada pela violência no bairro do Geisel, em João Pessoa. Um homem foi assassinado a tiros e morreu antes mesmo da chegada do socorro.
A ocorrência foi registrada no final da tarde, por voltas das 17h e, de acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto teriam efetuado os disparos.
Informações repassadas aos policiais indicaram que a vítima, conhecida como Adaílton, morava no bairro do Castelo Branco, também na Capital, mas que teria ido até o bairro do Geisel para, supostamente, vender um celular.
Ao perceber a aproximação dos suspeitos, o homem tentou correr, mas foi perseguido e atingido por vários disparos de arma de fogo. De acordo com a perícia, quatro tiros atingiram a cabeça de Adaílton.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, esteve no local, mas a vítima foi a óbito antes mesmo da chegada dos socorristas.
A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. O processo investigativo será aberto para identificar os suspeitos.
PB Agora
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…