Na noite dessa quinta-feira 0(2), um assalto a uma farmácia no bairro do Geisel, em João Pessoa, deixou clientes e funcionários aterrorizados. O crime ocorreu por volta das 22h, quando dois criminosos invadiram o estabelecimento e fizeram reféns. Parte da ação foi registrada por pessoas que estavam em frente ao local.
De acordo com relatos de uma das vítimas, que estava na farmácia acompanhada da mãe, os suspeitos a abordaram no momento em que ela saía para buscar uma receita esquecida em casa. Os criminosos exigiram os pertences das pessoas presentes e obrigaram todos a entrarem no estabelecimento. Algumas vítimas conseguiram se esconder e relataram ter ouvido disparos durante o ocorrido.
A ação criminosa terminou com a captura de um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, que foi detido pela população nas proximidades do local. Antes da chegada da polícia, o jovem chegou a ser agredido. O segundo envolvido conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado.
Em busca de pistas, a polícia encontrou um celular pertencente às vítimas próximo à Rua do Jarro, no bairro Valentina Figueiredo. No entanto, as armas utilizadas pelos criminosos não foram apreendidas.
PB Agora
Nesse sábado (04), Patos registrou seu segundo homicídio de 2025. A vítima, identificada como Jefferson…
A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino (PP), deixou divergências políticas de lado e afirmou que…
O Treze-PB conquistou uma vitória histórica diante de mais de 20 mil torcedores no estádio…
O Botafogo-PB garantiu sua classificação para a segunda fase da pré-Copa do Nordeste ao vencer…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…