A Paraíba o tempo todo  |

VIOLÊNCIA EM JP: mulher leva dois tiros enquanto amamentava em Cruz das Armas

Aline Pereira de Santana, 22 anos, estava dando de mamar a seu filho de apenas 1 ano de idade, quando foi atingida com dois tiros na noite desta terça-feira (26).
 

 

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua José Murad Tanuss, na Rua do Rio em Cruz das Armas. Aline morava na comunidade Monsenhor Mágno, no Valentina de Figueiredo e veio morar na Rua do Rio há cerca de oito dias.
 

 

Ela estava com seu filho no colo amamentando, na companhia de sua vizinha conhecida por Cleide e outras duas crianças, quando dois homens chegaram em uma moto, o carona se dirigiu até onde estavam as mulheres e efetuou vários tiros, acertando por erro de alvo, dois tiros em Aline.
 

 

Informações dão conta que o alvo dos bandidos seria Cleide, que é envolvida com drogas.
 

 

A vítima foi socorrida em uma ambulância do SAMU, para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ela foi atingida no ombro e na altura da testa. De acordo com os socorristas do SAMU, a jovem estava inconsciente e em estado gravíssimo quando foi atendida pela equipe.
 

 

Até o fechamento desta matéria, não há informações se a mulher foi a óbito ou não. A polícia investiga os responsáveis pela tentativa de homicídio, e vai chamar para depor, Cleide, que supostamente seria o alvo dos bandidos.
 

 

PB Agora


Informações e fotos Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe