Aline Pereira de Santana, 22 anos, estava dando de mamar a seu filho de apenas 1 ano de idade, quando foi atingida com dois tiros na noite desta terça-feira (26).
A tentativa de homicídio aconteceu na Rua José Murad Tanuss, na Rua do Rio em Cruz das Armas. Aline morava na comunidade Monsenhor Mágno, no Valentina de Figueiredo e veio morar na Rua do Rio há cerca de oito dias.
Ela estava com seu filho no colo amamentando, na companhia de sua vizinha conhecida por Cleide e outras duas crianças, quando dois homens chegaram em uma moto, o carona se dirigiu até onde estavam as mulheres e efetuou vários tiros, acertando por erro de alvo, dois tiros em Aline.
Informações dão conta que o alvo dos bandidos seria Cleide, que é envolvida com drogas.
A vítima foi socorrida em uma ambulância do SAMU, para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ela foi atingida no ombro e na altura da testa. De acordo com os socorristas do SAMU, a jovem estava inconsciente e em estado gravíssimo quando foi atendida pela equipe.
Até o fechamento desta matéria, não há informações se a mulher foi a óbito ou não. A polícia investiga os responsáveis pela tentativa de homicídio, e vai chamar para depor, Cleide, que supostamente seria o alvo dos bandidos.
PB Agora
Informações e fotos Aguinaldo Mota
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…