Um ex-interno do Centro Educacional do Adolescente (CEA), que aparentava ter cerca de 20 anos e até o momento está identificado apenas por "Bestinha", foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (17) na cidade de Sapé. O crime aconteceu em plena via pública e foi presenciado por várias pessoas.
Segundo informações da polícia, o jovem estava na Praça G conversando com amigos quando chegaram quatro homens de bicicleta. Ao reconhecer os assassinos, "Bestinha" saiu correndo, mas foi perseguido, alcançado e executado com vários disparos.
A praça estava repleta de pessoas que ao escutarem os tiros saíram correndo a procura de um lugar seguro para se proteger das balas. Apesar do grande número de pessoas que presenciaram o assassinato, ninguém quis falar com a polícia.
Durante as investigações a polícia tomou conhecimento de que "Bestinha" cumpriu pena sócio-educativa no Centro Educacional do Adolescente, (CEA), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, acusado de tráfico de drogas e assassinato e isso pode ter sido o motivo do crime.
Paraíba.com
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…
O Governo Federal anunciou nesta terça-feira (26) a liberação de R$ 38 milhões destinados ao…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu, nesta semana, a favor…
O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) foi reeleito nesta terça-feira (26) para comandar a Assembleia…
A Justiça da Paraíba determinou que os municípios de Boa Ventura e Serra Grande adotem…