O pedreiro Aldo José de Lira, 32 anos, que residia na Rua São Pedro, no conjunto Alto das Populares, em Santa Rita, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (20). O corpo foi encontrado agora a pouco na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro de Santa Cruz.
Moradores contaram à polícia que por volta das 4 horas da madrugada escutaram vários disparos de arma de fogo, mas tiveram medo de abrir a porta de suas casas para ver o que estava acontecendo. Por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira, (20), pessoas que saiam para trabalhar se depararam com o corpo no meio da rua.
A Polícia Militar foi acionada e nesse momento se encontra no local juntamente com a Polícia Civil. As primeiras informações repassadas por um irmão da vítima leva a polícia a suspeitar de que o crime foi passional. Aldo Jose de Lira estava separado da mulher, mas sempre se encontrava com ela que já estava vivendo com outro homem. A polícia acredita que foi em um desses encontros que ele foi assassinado.
Mais um – A polícia registrou outro assassinato em Santa Rita. O crime aconteceu por volta das 18 horas de domingo (19) na Rua Salvador Guedes, em frente ao bar Quatro Estações, no conjunto Marcos Moura. A vítima fatal foi o adolescente Elington Pereira dos Santos que tinha 16. Também saiu ferido o colega dele Joélio Santos Oliveira de 17 anos.
De acordo com a polícia, os dois estavam bebendo no bar quando chegaram três homens. Eles mandaram todos se levantar e deram ordens para ninguém dizer nada, pois queriam apenas Elington. O rapaz tentou correr, mas levou um tiro e caiu. Nesse momento um dos homens foi até onde ele estava caído e deu três tiros nele. Ao ver o colega ferido, Joélio Santos Oliveira tentou correr, foi baleado e socorrido pelo Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde permanece internado
Paraíba.com