O final de semana na Paraíba mais uma vez foi violento. Da noite da sexta-feira (17) até a noite de ontem, domingo (19), pelo menos oito homicídios foram registrados no Estado. Os crimes aconteceram nas cidades de Campina Grande, Barra de Santa Rosa, Puxinanã, Bananeiras, Boqueirão de Gurinhém, Montadas, Catolé do Rocha e Cabaceiras.
Na cidade de Boqueirão de Gurinhém, um jovem que participava dos festejos juninos que acontece na cidade, foi atingido com golpes de faca, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), para o Hospital de Itabaiana, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em Montadas, saída para Pocinhos, um jovem não identificado foi morto a tiros em frente um bar da cidade. Os acusados teriam sidos dois homens, que fugiram em uma motocicleta após cometerem o crime.
Em Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, no final da manhã deste domingo, 19, um homem que foi identificado como Reginaldo de Lima Farias, 31 anos, estava conversando com conhecidos quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram diversos disparos. O crime aconteceu na Rua Monsenhor Valfredo Gurgel, no bairro Várzea, Zona Norte da Cidade.
No Sitio Malhada, em Cabaceiras, Cariri Paraibano, Renato da Guia do Nascimento Tavares, 38 anos, conhecido por Renato Marchante, foi morto com vários tiros, na tarde deste domingo, 19.
Um homem de 33 anos morreu na madrugada de sábado, 18, após ser esfaqueado dentro do Parque do Povo, onde acontece a festa do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi ferida por vários golpes e chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.
Na Zona Rural de Barra de Santa Rosa, no Curimataú Paraibano, homem ainda sem identificação foi encontrado morto com um capuz na cabeça. A vitima apresentava ferimentos semelhante a provocado por arma de fogo.
Já na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano, um jovem de 23 anos foi morto vários tiros, que atingiram cabeça e tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi ao local, mas já encontrou o homem sem vida.
No sitio Goimundunduba, na zona rural de Bananeiras, no Agreste Paraibano, um agricultor de 73 anos, foi assassinado a tiros, após reagir um assalto, praticado por dois homens em um carro.
Redação
Um homem foi assassinado a tiros, na noite de ontem (28), em uma comunidade conhecida…
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) anunciou uma alteração na data…
Diversas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) terá a oportunidade de indicar até três novos conselheiros…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou, nesta quinta-feira (28), em Brasília, o…
As medidas de corte de gastos obrigatórios apresentadas pelo governo federal nesta semana devem ser…