Na noite de Réveillon, cinco homicídios foram registrados na Grande João Pessoa.
De acordo com iformações policiais, por volta das 21h50 desta terça-feira (31), um jovem de 26 foi assassinado a tiros no Tibiri, em Santa Rita.
Cerca de dez minutos depois, às 22h, um outro jovem, de 25 anos, foi morto também a tiros quando se reunia com amigos na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários em João Pessoa. Segundo a polícia, um dos amigos que estava com a vítima que morreu ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.
Outros dois homicídios foram registrados em dois bairros diferentes de João Pessoa nos primeiros minutos de 2014, por volta da 0h40. Em Mangabeira, um homem de 39 anos foi executado a tiros. Da mesma forma, no Bairro das Indústrias, um jovem de 20 anos foi morto.
O último crime foi registrado às 4h desta quarta-feira (1°). No Alto das Populares, em Santa Rita, um jovem de 28 anos, foi assassinado. Pelo menos duas tentativas de homicídio foram notificadas pela polícia, no bairro do Varadouro, na capital paraibana, e em Bayeux, na Grande João Pessoa.
Ainda de acordo com a polícia, não foi possível identificar a motivação dos crimes, que a princípio não possuem relação. Em todos os casos os corpos passaram pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foram encaminhados para identificação na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Até as 8h desta quarta-feira, nenhum suspeito de cometer os homicídios havia sido preso, de acordo com a polícia.
Redação