Na noite deste sábado (6), um motorista de aplicativo foi vítima de relâmpago, após pegar passageiros em João Pessoa. A vítima foi agredida e abandonada em um canavial no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a vítima, a corrida foi solicitada do bairro do José Américo, na capital, em direção ao bairro de Tambaú. Dois homens entraram no veículo e, quando trafegavam pela BR-230, a dupla anunciou o assalto.
Os suspeitos pegaram o celular do condutor e ao descobrirem que ele trabalhava também como vigilante passaram a agredi-lo até o momento em que a vítima desmaiou.
O motorista por aplicativo disse recordar apenas que acordou em um canavial no município de Santa Rita. Ele se dirigiu até a 6ª Delegacia Distrital onde registrou a queixa sobre o sequestro e as agressões que sofreu. Na sequência, o condutor recebeu atendimentos médicos.
A partir da denúncia, os policiais realizaram diligências e após rastrear o celular da vítima, o veículo foi localizado no bairro do Colibris, em JP, e durante a abordagem aos ocupantes houve troca de tiros. O carro foi recuperado e um dos suspeitos foi preso e levado para Central de Polícia.
PB Agora