Em boletim enviado pela direção do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, segue internada e com estado de saúde considerado estável hoje (9), a mulher vítima da tentativa de feminicídio em Livramento, no Cariri paraibano. No ataque, mãe e irmão da jovem foram mortos e o suspeito dos crimes é o ex-marido da sobrevivente.
O caso foi registrado na última quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), Jardel Rodrigues Matias invadiu a residência da ex-sogra e atirou contra as vítimas. Ele morreu, por suicídio, em seguida.
A ex-sogra do suspeito do crime, identificada como Socorro Cassimiro, e o ex-cunhado, o adolescente Pedro Henrique Cassimiro, de 17 anos, morreram ainda no local. Já a ex-esposa do atirador foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a unidade de saúde do município vizinho, onde continua internada em estado de saúde considerado regular.
Segundo relatos de pessoas próximas à família, o vigilante teria tentado suicídio recentemente. Ele não aceitava o fim do relacionamento, que ocorreu há cerca de dois meses. Os relatos apontam que houve tentativa de reatar o casamento por parte dele, mas a mulher não teria aceitado.
Da Redação