Segue grave o estado de saúde do homem baleado dentro de um bar na cidade de Sapé, na Mata Paraibana. A informação foi atualizada na manhã desta segunda-feira (22) pela assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde a vítima se encontra.
Trata-se de um homem de 54 anos. Ele teria sido atingido por disparos dentro do estabelecimento comercial. O caso foi registrado na tarde do último sábado (20).
Uma mulher também foi atingida durante o tiroteio. Ela, no entanto, recuperou-se e recebeu alta médica. Até a publicação desta matéria não haviam detalhes sobre as motivações que levaram ao desentendimento dentro do estabelecimento.
Prisão – A polícia prendeu um homem suspeito de ameaçar de morte a própria mãe, de 77 anos, e a prima. As vítimas estavam dentro de casa. O imóvel foi depredado pelo agressor, que chegou a destruir janelas. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro do Ernani Sátiro, em João Pessoa.
As mulheres acionaram a Polícia Militar (PM). Detido, o homem foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel. Ele foi levado à Delegacia da Mulher. O suspeito segue na carceragem aguardando audiência de custódia.
Redação