Uma agência da Caixa Econômica Federal que funciona dentro do campus da Universidade Federal de Campina Grande, em Campina Grande. Homens armadosinvadiram o local e causaram pânico aos clientes e funcionários que estavam no local.
De acordo com uma das vítimas, ela estava chegando ao banco quando a quadrilha chegou em vários carros cercando o local e obrigando a todos que entrassem na agência.
Relatos repassados à polícia dão conta que cerca de 15 homens, todos mascarados e muito bem armados, participaram ação. Cliente que estava no estacionamento da agência também foram ameaçados caso tentassem deixar o local. Um dos suspeitos teria atirado contra um homem que teria tentado arrancar com o carro, no entanto, o disparo não atingiu o condutor. Todos na agência foram obrigados a deitarem-se no chão.
Na tenlativa de evitar serem vítimas da crueldade dos assaltantes, algumas vítima teriam oferecido bolsas e carteiras para os assaltantes, mas, segundo as testemunhas, o bando queria apenas o dinheiro do banco.
Após ter acesso ao dinheiro do banco, os suspeitos levaram um segurança e o gerente da agência como refém. A vítima foi liberada minutos depois. Dois dos carros usados na fuga também foram recuperados
A quantia em dinheiro roubada não foi contabilizada.
As polícias Federal e Militar foram acionadas e já deram início às investigações. Câmeras de segurança serão usadas para localizar suspeitos.Ninguém foi preso.
PB Agora
A Direção do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) divulgou o Calendário de Licenciamento…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…
O verão começou neste sábado (21), às 6h20 (horário de Brasília), em todo o Hemisfério…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…
Em diálogo com a gestão municipal, MPF entendeu e aceitou protelar a remoção, que estava…
Priscilla foi atingida por um ônibus no momento em que atravessava uma avenida em uma…