Com o Estádio Amigão lotado na tarde deste domingo (1º), o Treze dominou o Itabaiana, criou várias oportunidades, mas não conseguiu sair do 0 a 0 no jogo de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com isso, sem conseguir reverter a desvantagem de 3 a 1 sofrida no primeiro confronto, o Galo se despediu da competição. O Itabaiana, por sua vez, avançou às semifinais e garantiu o acesso à Série C de 2025.
A PARTIDA
Precisando de um resultado positivo, o Treze começou a partida com domínio, mas encontrou dificuldades para romper a sólida defesa do Itabaiana, que dificultava a transição entre o meio-campo e o ataque. O nervosismo também parecia afetar o Galo da Borborema, prejudicando o time no último passe. Apesar de tentativas com Thiaguinho, Marquinhos e Wallace Pernambucano, o gol não saiu.
Aos 22 minutos, após um cruzamento de Airton pelo lado direito, o goleiro Jefferson afastou a bola, que caiu nos pés de Thiago Alagoano, mas o atacante desperdiçou a chance, chutando por cima do gol. Enquanto o Itabaiana administrava o resultado da primeira partida e eventualmente buscava o ataque, o Treze mantinha a pressão até o final.
A melhor oportunidade para o Galo veio ainda no primeiro tempo, quando Thiaguinho, em jogada individual, driblou dois defensores dentro da área e chutou forte, mas parou na defesa do goleiro do Itabaiana. Mesmo com a insistência, faltou precisão ao Treze, que terminou eliminado.
Redação
Divulgada ontem (20), na página 25 do Diário Oficial do Estado da Paraíba, a relação…
Por meio da sua assessoria de comunicação, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) receberá,…
Uma investigação da Polícia Civil, apura as causas da morte de um homem que teve…
A Câmara dos Deputados aprovou na última terça-feira (19) por 241 votos a 94, com…
Em meio à visita de Estado do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, ontem,…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes marcou para esta quinta-feira (21),…