Líder do bloco da situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Chico Mendes, do PSB, em entrevista nesta segunda-feira (10), fez uma breve avaliação sobre a atuação da gestão nesses primeiros 100 dias de Governo e disse que o governador João tem atuado de forma inteligente, sobretudo pela continuidade de obras e projetos, bem como pela parceria com os municípios.
Segundo Mendes, João revolucionou a Paraíba nos últimos quatro anos e, sabidamente, tem conseguido manter o ritmo de trabalho e investimentos.
“O governo João Azevêdo atua de forma inteligente, dá continuidade a todos os programas e projetos que revolucionaram a Paraíba nos últimos quatro anos, as políticas de investimento e as parcerias com os municípios paraibanos que têm demonstrado força e tem dado resposta a problemas antigos da Paraíba e dos paraibanos”, pontuou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Você pode gostar ou não do programa Big Brother Brasil. Você pode assistir, ou não.…
O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi localizado na noite desse…
O recente apoio do vereador com mais mandatos na Câmara Municipal de Campina Grande Pimentel…
O Encontro Nacional da Família Católica, CRESCER 2026 contará com a participação especial da Irmã…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou nessa segunda-feira (19) que deixará o cargo…
Um jovem de 16 anos, identificado como Michael Kelvin da Silva Tomaz, morreu após se…