A Paraíba o tempo todo  |

16 prefeitos paraibanos são alertados por falta de atualização do Portal da Transparência; veja a lista

Brasília – O Portal da Transparência do Governo Federal registrou mais de 16 milhões de acessos em 2015 – maior número de visitas desde a criação do site, em novembro de 2004 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O conselheiro André Carlos Torres Pontes, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), emitiu alertas para 16 prefeitos para que atualizem as informações do Portal da Transparência dos municípios que administram.

Receberam o alerta: André Gomes (PDT), de Boa Vista; Denise Bayma (PP), de Bom Jesus; Bira Mariano (PROS), de Camalaú; Bruno Cunha Lima (PSD), de Campina Grande; Fábio Ramalho (PSDB), de Lagoa Seca; Dr. Athaíde (Cidadania), de Lastro; Paulo Oliveira (PSDB), de Massaranduba; Anna Lorena (PL), de Monteiro; Dr. Augusto Valadares (União Brasil), de Ouro Velho; Genival Queiroz (PL), de Parari; Genivaldo Tembório (Cidadania), de Prata; Felipe Coutinho (Republicanos), de Puxinanã; Carlinhos de Tião (PTB), de Queimadas; Márcio Leite (Republicanos), de São João do Tigre; Felício Queiroz (PL), de São José dos Cordeiros e Souzinha (PP), de Serra Branca.

De acordo com o conselheiro, a não atualização do Portal da Transparência descumpre a Lei de Responsabilidade da Gestão Fiscal, a Lei de Acesso à Informação, a Lei de Combate ao Coronavírus e a Resolução Normativa TC 02/2017, que fixa requisitos mínimos para os Portais da Transparência.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe