Cortar os supersalários. Essa foi a primeira medida anunciada pelo prefeito interino do município de Cabedelo, o vereador Vitor Hugo, que pertence ao mesmo partido que o prefeito afastado, Leto Viana.
Segundo o gestor, a medida vai atingir os servidores que ganham acima de R$ 10 mil
“Minha primeira atitude como prefeito é acabar com os cargos de CC1 de mais de R$ 10 mil na Câmara Municipal. Cabedelo não pode ficar sem rumo. A cidade está aflita e agora é momento de serenidade”, disse o vereador anunciando que pretende sentar com a oposição e a situação na cidade para traçar ações que beneficiem Cabedelo.
Já sobre a possibilidade de influências externas em sua temporária administração, ele nega e aproveita para rechalar boatos de que teria se encontrado com o filho de Leto Viana e da vereadora Jacqueline, ambos presos por suspeita de corrupção e formação de quadrilha.
FATO CURIOSO
Nesta manhã, durante a eleição da Mesa Diretora da Câmara, uma foto do atual prefeito Vitor Hugo amarrando literalmente as chuteiras de Leto Viana viralizou nas redes sociais, como uma espécie de subserviência do parlamentar ao gestor da época.
O novo presidente da Câmara Municipal foi eleito com os votos dos dez suplentes que assumiram o poder, nesta quarta-feira (4), e dos seis que ficaram nos cargos.
PB Agora