O governador Ricardo Coutinho (PSB) exonerou o atual vice-prefeito de São Bento, John Lúcio (DEM) do cargo de coordenador regional de gestão do governo da Paraíba, na oitava região geoadministrativa, ele ocupava o cargo desde o início do ano passado. A informação foi divulgada ao PB Agora pelo blogueiro Clinton Medeiros.
Em seu lugar entra um aliado de John, e primo de Jarques Lúcio (DEM) prefeito eleito de São Bento, Juscelino Cidalino Júnior. A nomeação foi na mesma edição do Diário Oficial.
Juscelino é natural de Catolé do Rocha. Mas durante a campanha política de 2016 foi um dos homens de confiança de Jarques.
John Lúcio atualmente integra a equipe de transição na Terra das Redes e é cotado para ocupar uma área estratégica na futura gestão do sobrinho.
No último embate eleitoral, o oposicionista Jarques Lúcio derrotou o prefeito Gemilton Souza (PSB) por uma diferença de apenas quarenta e seis votos, numa das eleições mais acirradas no município do Sertão que no próximo ano contará com dois deputados estaduais na titularidade: Galego Souza (PP) e Jullys Roberto (PMDB).
PB Agora