Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo prefeito Romero Rodrigues nas eleições de 2020.
Em entrevista a Rádio Caturité FM, o deputado estadual enfatizou que a oposição campinense deverá se unir nas próximas eleições contra o grupo da gestão de Romero, ao qual afirmou se tratar de uma “gestão que defende muito o governo Bolsonaro”.
– Eu tenho me reunido diversas vezes com a oposição de Campina Grande. Minha preocupação, assim como a de outros nomes, é de trazer a unificação da oposição, onde essa unificação venha a lançar um nome competitivo. Vamos analisar critérios como pesquisa de aceitação e rejeição por parte da população- ressaltou.
Inácio Falcão ressaltou que o pleito eleitoral de 2020 não pode ser norteado por acusações envolvendo a ‘Operação Famintos’, que investiga possíveis fraudes no processo de licitação da merenda escolar, das creches e escolas municipais.
– Eu acredito que se eu for candidato, ou pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, eu não vou querer entrar nessa seara de acusar o grupo A ou B, com relação às alterações. A sociedade não tem interesse nisso, a sociedade quer propostas construtivas, onde se possa trazer esperança de uma cidade promissora – declarou.
PB Agora