“O MDB enquanto instituição ainda não”. A declaração é do deputado estadual Raniery Paulino explicando que a aliança do MDB com o projeto de reeleição do governador João Azevêdo em 2022 ainda não está concretizada. O parlamentar, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta segunda-feira (23), afirmou que a legenda buscará ainda conciliações em todo o estado.
“Veneziano assumiu a presidência do MPB, da nossa comissão provisória, e parte dessa comissão visitou o governador João Azevêdo se colocando à disposição do governador nas pautas administrativas”, argumentou Raniery.
O deputado lembrou ainda que para que o MDB esteja alinhado com João em 2022 será preciso observar casos pontuais, no entanto, o partido demonstra estar preparado politicamente. “Temos dois senadores, tem nosso mandato na Assembleia e agora com o deputado Jullys Roberto também, temos onze prefeitos em busca de parcerias administrativas”, explicou.
No entanto, Raniery afirmou que possui um compromisso com a reeleição de João Azevêdo. “Antes de firmar esse compromisso, consultei o meu presidente, uma das grandes referências na minha vida política, que é o senador José Maranhão”, relembrou o deputado, revelando que Maranhão foi favorável a sua aliança com João Azevêdo.
PB Agora