O governador João Azevêdo (Cidadania) minimizou, durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nesta terça-feira (25), as declarações da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) de que não está alinhada politicamente com ele. Para João, que vai ser candidato à reeleição ao Governo da Paraíba, as falas dela não significam, necessariamente, a opinião do partido.
“Não, acho que não. Evidente que se a fala dela é o direcionamento que o Progressistas terá, isso quem vai dizer é o próprio conjunto de forças do partido. Eu confesso que não sei e não posso tecer opiniões sobre falas de outras pessoas”, ponderou.
Apesar disso, João admite que existe a possibilidade do posicionamento dela representar um interesse do partido em ter candidatura própria, o que representaria uma cisão com a legenda. Desde 2020, o Cidadania e o Progressistas são aliados em João Pessoa, após o apoio do governador à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) a prefeito da capital.
“Cada um tem o direito de falar o que acha e deve. Entretanto, se a fala dela representar o projeto do Progressistas de ter uma candidatura própria, evidentemente que o partido não estará na nossa chapa. Isso é óbvio”, finalizou.
Da Redação
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…