O deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, cobrou, durante entrevista nesta quarta-feira (30), um posicionamento mais firme por parte do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), no tocante à oposição ao governo João Azevêdo. Segundo Tovar, há espaço para Cartaxo, mas o ex-gestor precisa falar abertamente sobre o interesse em compor com a oposição.
“Tem espaço para Cartaxo sim. Algumas pessoas inclusive vieram falar comigo que ele deveria ter ido, e como foi uma reunião que por conta da pandemia não houve como ter uma amplitude maior, algumas lideranças não tiveram como ir nessa. Ele não esteve conosco pelo momento. É preciso também outras discussões com o próprio Luciano para saber se ele estará conosco”, disse Tovar.
Apesar da movimentação, Tovar não esconde sua preferência pelo nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) para encabeçar a chapa majoritária pelas oposições na disputa pelo Governo da Paraíba.
“Entre Romero e Pedro, eu acho que o nome Romero, pelo mandato exemplar e com pouquíssimos retoques. Ele sai da Prefeitura com uma musculatura maior (…) Ainda existe esse sentimento em Campina de quero mais sobre ele, preciso de você, é você que nos representará, e em função disso, ele tem uma musculatura um pouco maior. Mas é preciso observar que nos próximos seis meses muita coisa pode mudar”, emendou.
As declarações de Tovar repercutiram em entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação
PB Agora