O deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, cobrou, durante entrevista nesta quarta-feira (30), um posicionamento mais firme por parte do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), no tocante à oposição ao governo João Azevêdo. Segundo Tovar, há espaço para Cartaxo, mas o ex-gestor precisa falar abertamente sobre o interesse em compor com a oposição.
“Tem espaço para Cartaxo sim. Algumas pessoas inclusive vieram falar comigo que ele deveria ter ido, e como foi uma reunião que por conta da pandemia não houve como ter uma amplitude maior, algumas lideranças não tiveram como ir nessa. Ele não esteve conosco pelo momento. É preciso também outras discussões com o próprio Luciano para saber se ele estará conosco”, disse Tovar.
Apesar da movimentação, Tovar não esconde sua preferência pelo nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) para encabeçar a chapa majoritária pelas oposições na disputa pelo Governo da Paraíba.
“Entre Romero e Pedro, eu acho que o nome Romero, pelo mandato exemplar e com pouquíssimos retoques. Ele sai da Prefeitura com uma musculatura maior (…) Ainda existe esse sentimento em Campina de quero mais sobre ele, preciso de você, é você que nos representará, e em função disso, ele tem uma musculatura um pouco maior. Mas é preciso observar que nos próximos seis meses muita coisa pode mudar”, emendou.
As declarações de Tovar repercutiram em entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação
PB Agora
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…