Não é apenas o União Brasil que sonha com o ‘passe’ do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) com vistas as eleições municipais de 2024. Em entrevista nesta terça-feira (09) o gestor confirmou que já recebeu o convite de filiação de pelo menos seis legendas.
Bruno, no entanto, preferiu não enumerar quais seriam as demais agremiações, todavia adiantou que tem um bom relacionamento com o presidente estadual do Republicanos, o deputado Hugo Motta, sinalizando que a sigla pode ser uma das que está no leque de opções. Outros dois partidos que estariam na banca de apostas seriam o MDB do senador Veneziano e o PSDB.
“Eu já recebi convite de seis partidos para me filiar, que não vou aqui revelar, um deles publicamente que foi o União Brasil. Hoje os partidos têm sua força medida pela quantidade de cadeiras que tem na Câmara e especialmente quando se analisa o perfil de quem está lá sentado olhando a força política que essa pessoa tem na sua região. Ou seja, qual o partido, que depois dessas mudanças, não quer ter uma pessoa como Romero, vitorioso, bem avaliado. Qual o partido que não quer ter o prefeito de Campina Grande, de João Pessoa. Naturalmente os partidos se movimentam, a exemplo do Republicanos, que também quer crescer”, disse.
Bruno disse ainda que, em âmbito nacional, mantém uma ótima relação com a executiva nacional do PSD, partido que ainda é filiado, porém, por questões locais, não deve permanecer na legenda.
PB Agora