O 2º deputado federal eleito com maior votação na Paraíba, Aguinaldo Ribeiro (PP), com 135 mil votos, evitou cravar o seu apoio para o candidato a presidente da República no 2º turno das eleições deste ano.
Aguinaldo, que é maior liderança política do PP da Paraíba, afirmou que vai conversar com o presidente nacional da legenda, Ciro Nogueira, para tomar a decisão. De acordo com ele, o foco principal é na campanha de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), que tem na chapa o seu sobrinho, Lucas Ribeiro (PP).
“Nós estamos primeiro focados na eleição do governador João Azevêdo (PSB). Eu estava em Campina [Grande], cheguei há pouco em João Pessoa, nós vamos ter uma reunião diversas durante o dia, que é o momento de dialogar, e eu ainda não fiz a avaliação nacional dos 47 parlamentares nem conversei ainda com o presidente do partido Ciro Nogueira. Vou conversar agora com ele esse desenho para a gente se posicionar com relação a essa questão que vai estar intrinsecamente ligada a campanha de estado. Você vai ter apenas dois votos agora nesse 2º turno da Paraíba, então essas definições virão muito rapidamente”, disse em entrevista à Arapuan FM.
PB Agora
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…