Categorias: Política

2º TURNO: RC recebe adesão de mais lideranças

PUBLICIDADE

A candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) continua recebendo adesões decisivas neste segundo turno. Nesta sexta-feira (10), foi a vez do atual vice-prefeito Allan Seixas (PR) e do ex-prefeito Arlindo Francisco de Sousa (PR) de Cachoeira dos Índios, que retiraram apoio à candidatura do PSDB e aderiram à reeleição do socialista.

Ricardo Coutinho e o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), receberam Allan, Arlindo, o empresário Alyson Francisco, o funcionário público Judson Mesquita e o presidente da Cooperativa de Cultura de Cachoeira dos Índios, Walter Luiz.

O ex-prefeito Arlindo Francisco disse que a decisão de apoiar Ricardo se deve às obras e serviços realizados pelo governador no Alto Sertão e em seu município. Ele explicou que por uma questão local não foi possível apoiar o candidato da ‘Força do Trabalho’ no primeiro turno, mas que agora passa a se empenhar para garantir a vitória do socialista também no município.

“Vamos mostrar que Ricardo foi o governador que mais trabalhou pelo nosso município e por nossa região. Acredito que Ricardo sairá vitorioso de Cachoeira dos Índios”, destacou Allan Seixas ao anunciar seu apoio à reeleição do governador. “No nosso município, Ricardo construiu uma escola municipal e reformou outras quatro. Além disso, doou dois ônibus escolares e fez o asfaltamento de várias estradas da nossa região”, completou o vice-prefeito.

Allan aproveitou o encontro com Ricardo para solicitar do governador apoio para a reabertura do hospital municipal. “Ricardo se comprometeu em estudar uma alternativa para resolver essa questão do hospital”, disse Alan, que acrescentou: “entendemos que Ricardo é o melhor para Cachoeira dos Índios porque fez e vai fazer muito mais”.

Pirpirituba

O presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba e outros três vereadores anunciaram apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho. Eles foram recebidos no início da tarde desta sexta-feira (10), em João Pessoa, pelo ex-senador Efraim Morais, coordenador político da campanha socialista.

Os vereadores Antiógenes (DEM), Assis (PMDB), Josinaldo (PMDB) e Luís Flávio (PMDB), que preside a Câmara Municipal, participaram da campanha do senador Vital do Rêgo (PMDB) e, neste segundo turno, decidiram seguir a orientação do partido em apoiar o projeto de reeleição de Ricardo.

“O governo de Ricardo Coutinho tem sido operante, por isso acreditamos que sua segunda gestão trará ainda mais desenvolvimento para nosso Estado no segundo mandato. O governador teve um resultado adverso no primeiro turno em Pirpirituba, mas tenho certeza que, com o nosso trabalho dedicado, conseguiremos dar uma vitória a Ricardo na cidade agora no segundo turno”, garantiu o vereador Antiógenes



Redação com Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Saiba quando será a eleição na Câmara dos Deputados que deve alçar paraibano Hugo Motta ao cargo de presidente da Casa

A eleição que pode levar o deputado paraibano Hugo Motta (Republicanos-PB) à presidência da Câmara…

2 de janeiro de 2025

Durante discurso de posse da esposa em Pocinhos, Galdino reforça desejo de ser governador: “Subirei a rampa”

Durante a solenidade de posse de Eliane Galdino (Republicanos) como prefeita de Pocinhos, o deputado…

2 de janeiro de 2025

Cantor Gusttavo Lima coloca nome à disposição para disputa pela presidência da República em 2026

Em entrevista ao site Metrópoles o cantor sertanejo e empresário Gusttavo Lima revelou sua vontade…

2 de janeiro de 2025

Tem início prazo para confirmação de matrículas em escolas da Rede Estadual de Ensino

Tem início nesta quinta-feira (2), o prazo para a confirmação das matrículas nas escolas da…

2 de janeiro de 2025

PMJP prorroga prazo para atualização cadastral do programa Auxílio Moradia até o dia 17

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Prefeitura de João Pessoa estendeu até o dia…

2 de janeiro de 2025

Prefeito Bruno Cunha Lima exonera secretários, diretores e comissionados em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) exonerou, nesta quinta-feira (02), secretários, diretores de…

2 de janeiro de 2025