A Paraíba o tempo todo  |

3 x 1: João Batista, Carlos Neves e João Ricardo impugnam Cássio

INELEGÍVEL: João Batista vota pela impugnação da candidatura de Càssio e é seguido por Carlos Neves e João Ricardo; placar é de 3 x 1

Primeiro a votar, depois do relator, o juiz João Batista divergiu do entendimento de Manoel Monteiro e votou pela impugnação da candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Senado Federal.

Na argumentação, João Batista alegou que por ter sido o ex-governador condenado por um colegiado em dois processos, o tucano é atingido pelo Ficha Limpa e não pode ter candidatura acatada nas eleições desde ano.

O juiz Carlos Neves e João Ricardo seguiram o voto de João Batista e também votaram pela impugnação do tucano. O placar agora é de 3 x 1 pela retirada da candidatura de Cásssio rumo ao Senado Federal.

 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe