A Paraíba o tempo todo  |

…………

Os deputados estaduais Jutay Meneses (PRB) e Renato Gadelha (PSC) se queixaram do anúncio do apoio do PSDB à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do estado. Para os parlamentares, faltou diálogo com os demais partidos que integram a oposição.

O deputado Renato Gadelha afirmou que a chapa proporcional não foi levada em consideração e lamentou a ausência de líderes partidários no encontro realizado em Brasília que sacramentou o apoio dos tucanos ao irmão do prefeito Luciano Cartaxo.

“Achei que foi açodado porque não foi um candidato das oposições. É um candidato do PV com apoio do PSDB e do PSD. Deveria ter sido uma reunião mais ampla com o PSC, PDT, MDB e PP para definir uma chapa consensual para vencer as eleições já no primeiro turno”, avaliou.

Jutay Meneses, que aguarda definição do partido para decidir se permanece ou não na oposição, disse que o apoio do PSDB a Lucélio não representa o entendimento da oposição.

“Isso foi uma discussão entre o PV e o PSDB. Se eu fosse líder partidário, eu acho que deveria manter a discussão com outros partidos da base da oposição para avalizar se teria outros nomes e dentre esses nomes decidir o que mais agrega”, finalizou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe