Os deputados estaduais Jutay Meneses (PRB) e Renato Gadelha (PSC) se queixaram do anúncio do apoio do PSDB à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do estado. Para os parlamentares, faltou diálogo com os demais partidos que integram a oposição.
O deputado Renato Gadelha afirmou que a chapa proporcional não foi levada em consideração e lamentou a ausência de líderes partidários no encontro realizado em Brasília que sacramentou o apoio dos tucanos ao irmão do prefeito Luciano Cartaxo.
“Achei que foi açodado porque não foi um candidato das oposições. É um candidato do PV com apoio do PSDB e do PSD. Deveria ter sido uma reunião mais ampla com o PSC, PDT, MDB e PP para definir uma chapa consensual para vencer as eleições já no primeiro turno”, avaliou.
Jutay Meneses, que aguarda definição do partido para decidir se permanece ou não na oposição, disse que o apoio do PSDB a Lucélio não representa o entendimento da oposição.
“Isso foi uma discussão entre o PV e o PSDB. Se eu fosse líder partidário, eu acho que deveria manter a discussão com outros partidos da base da oposição para avalizar se teria outros nomes e dentre esses nomes decidir o que mais agrega”, finalizou.
A programação de final de ano da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) selecionou uma…
Após Assembleia Geral realizada neste sábado (21), Com a presença dos 32 sócios-contribuintes, o Botafogo-PB…
A atualização cadastral do Auxílio Moradia, da Prefeitura de João Pessoa, acontece até o próximo…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou nesta sexta-feira (20) ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer…
O verão começou neste sábado (21), às 6h20 (horário de Brasília), em todo o Hemisfério…