Sem citar quais, o comunicador Nilvan Ferreira, do PL, admitiu, em entrevista nesta segunda-feira (17), que vem recebendo convite de partidos para filiação diante do imbróglio dentro do PL paraibano, mas adiantou que se objetivo é, primeiro, tentar pacificar ao sigla e seguir os passos da direita no estado.
Nilvan reforçou que não irá aceitar imposições a respeito da candidatura da legenda à PMJP e apontou como irreversível a decisão do triunvirato em estar no páreo. Segundo ele, quem melhor estiver nas pesquisas entre ele, Cabo Gilberto e Walber Virgolino será o candidato.
“O que é irreversível é que o candidato pode ser Nilvan, pode ser Walber ou pode ser Cabo Gilberto, isso é irreversível pela nossa posição de não aceitar imposição, então o candidato sai dos três e dezembro é o mês escolhido por nós para fazer uma pesquisa e quem tiver melhor será o candidato e o próximo passo é buscar também o pastor Sérgio para contribuir também com esse grupo sobre as questões ligadas a João Pessoa, plano de governo e as estratégias. Então recebi convites de alguns partidos, mas a minha prioridade é tentar pacificar o PL, resolver as questões, a prioridade é essa, mantendo a minha postura de sempre ser leal ao ex-presidente Bolsonaro e seguir os passos da direita na Paraíba”, disse.
Caso mude de legenda, esse será o 5º partido do comunicador. Nilvan já foi filiado ao PCdoB, depois se filiou ao MDB, mudou para o PTB e hoje está inscrito no PL.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…