A Paraíba o tempo todo  |

“A atitude não guarda coerência”, diz Hervázio após rompimento de Buba e Gilma com João

O deputado estadual reeleito Hervázio Bezerra (PSB) foi um dos que também estranhou o posicionamento do deputado estadual Buba Germano e de sua esposa, a ex-deputada Gilma Germano em romperem com o governador João Azevêdo (PSB) faltando menos de 20 dias para o 2º turno do pleito. Hervázio chegou a questionar a “deferência” do partido à candidata que, por exemplo, recebeu mais recursos que ele durante a campanha eleitoral.

“O que sei e protestei publicamente foi a distinção, deferência e atenção do partido com a candidata. Nada de pessoal, óbvio, mas até hoje não sei o real motivo de tanto apreço. Mesmo assim a atitude não guarda coerência com a deferência”, asseverou.

Buba desistiu da sua candidatura a deputado estadual após ter o nome impugnado pelo Ministério Público Estadual e  Gilma substituiu o marido. Ela obteve 26 mil votos e ficou como 1º suplente do PSB na Assembleia Legislativa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe