Em entrevista à BandNews João Pessoa nesta segunda-feira (8), o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), negou pertencer ao campo da extrema-direita e criticou a esquerda por querer destruir as famílias brasileiras.
Queiroga atribuiu à esquerda o rótulo de “extrema-direita” a quem defende a vida desde a concepção e as famílias. “Não sou de extrema-direita, sou de direita e de centro-direita. Defendo pautas de costumes, mas é a esquerda que quer destruir as famílias e fica rotulando de extremistas quem as defende e é contra o aborto”, destacou.
O ex-ministro também confirmou a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a João Pessoa na próxima sexta-feira (12), quando anunciará a chapa para a disputa na capital.
Queiroga não poupou críticas à esquerda durante a entrevista. Afirmou que a esquerda é “radical” e “quer destruir os valores tradicionais”. “A esquerda quer destruir a família, quer destruir a religião, quer destruir a propriedade privada. Eles querem impor uma ideologia totalitária ao país”, disse.
Queiroga se disse um defensor da família tradicional e dos valores cristãos. “Sou a favor da família, sou a favor da vida, sou a favor da liberdade. Defendo os valores que foram passados de geração em geração”, afirmou.
O ex-ministro confirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro estará em João Pessoa na próxima sexta-feira (12) para anunciar a chapa que disputará as eleições na capital. Queiroga não quis revelar quem serão os demais integrantes da chapa, mas disse que serão “nomes fortes e competitivos”.
Redação