A Paraíba o tempo todo  |

“A Casa não será palco de vida privada”, diz Galdino sobre Pâmela

Adriano Galdino diz que não vai acatar convocação para que ex-primeira dama preste esclarecimentos na ALPB: “A Casa não será palco de vida privada”

“A Assembleia Legislativa da Paraíba não vai ser palco de vida privada, nem de assuntos pequenos”. A declaração foi feita na manhã desta quarta-feira (10), pelo presidente do legislativo estadual paraibano, Adriano Galdino (PSB), sobre a solicitação feita ontem, pela deputada Daniella Ribeiro (PP), para que a ex-primeira dama do Estado, Pâmela Bório, comparecesse a Casa, a fim de prestar esclarecimentos sobre denúncias e declarações feitas contra o Governo do Estado nas redes sociais.

Segundo Galdino, não é de interesse do parlamento e tampouco do povo paraibano tergiversar sobre a vida privada de ninguém.
“Eu não vou permitir de forma nenhuma que assuntos de uma vida privada, de um assunto que eu considero pequeno e menor chegue à Casa. Isso não interessa nem a mim nem aos paraibanos”, asseverou.

Para o presidente, a briga entre a ex-primeira dama do estado e o governador Ricardo Coutinho tem conotação apenas política e privada. “Não é interesse para Casa de Epitácio Pessoa estar entrando nessa seara, a Assembleia não vai entrar e nem permitir que assuntos de vida privada sejam explorados no âmbito do legislativo”, avisou.

Diferente do presidente da Casa, Adriano Galdino, a presidente da Comissão da Mulher na Casa, deputada Camila Toscano (PSDB), acatou sugestão da deputada Daniella Ribeiro para receber, caso seja de livre e espontânea vontade, a ex-primeira dama, a jornalista Pâmela Bório.

“Estamos à disposição dela e de qualquer mulher que se sinta ameaçada, coagida e que não encontre na polícia ou na justiça o apoio necessário”, disse Camila.

As declarações de Galdino foram veiculadas durante entrevista à rádio CBN João Pessoa.



Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe