Em Brasília, o coordenador da Bancada federal paraibana, deputado Efraim Filho, recebeu o governador João Azevedo em seu gabinete para debater assuntos administrativos e políticos.
Estiveram presentes na reunião os Secretários Nonato Bandeira, Deusdete Queiroga, Adauto Fernandes, além do deputado estadual Wilson Filho, líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.
O Governador apresentou as prioridades do estado da Paraíba para as emendas de bancada no orçamento 2022. Entre elas, recursos para a Saúde e abastecimento de água.
“São dois temas vitais para o Estado da Paraíba. Na saúde, é preciso recursos para manter abertas as UTIs que tanto tem salvado vidas na Paraíba. E a crise no abastecimento de água tem de ser prioridade nas ações de investimentos em nossa querida Paraíba, e a bancada federal vai ajudar” declarou.
Com relação ao cenário político na Paraíba em 2022, Efraim reforçou o seu plano de disputar o Senado e falou sobre as expectativas do partido União Brasil na Paraíba.
João reiterou que tem acompanhado os desdobramentos dos últimos fatos políticos, como a retirada da pré-candidatura de Romero Rodrigues e que estaria aguardando uma definição melhor de cenário para poder se posicionar quanto a isso.
“A condução do processo e do timing da decisão é do governador. Continuarei com o ‘pé na Estrada’, conquistando a confiança de lideranças e da população, para quando chegar o momento da decisão sobre a vaga de Senado, o governador nos encontrar liderando as pesquisas e com o maior apoio dos prefeitos que compõem a base da aliança do governo” pontuou.
PB Agora
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…