A Paraíba o tempo todo  |

“A história irá julgá-los”, diz presidente da CMCG sobre votos contrários dados pela oposição referentes ao empréstimo

Em entrevista à imprensa logo após a votação que aprovou na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) no dia de ontem (04), referente ao pacote de investimentos que a prefeitura solicitou autorização no valor de U$ 52 milhões, o presidente da Casa o vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos) parabenizou a bancada de situação, bem como os três vereadores oposicionistas que votaram a favor do empréstimo destacando que estes irão se orgulhar futuramente por, em sua visão, ter contribuído para o desenvolvimento da cidade, sobre os que votaram contra “A história irá julgá-los”, disse.

“Como presidente do poder legislativo eu respeito o posicionamento de todos. Cada um que está aqui tem a consciência da forma que votou, e a história quem irá julgá-los, tanto os favoráveis quanto os contra”, disse Marinaldo.

Noutra defesa do projeto, o presidente da CMCG destacou que não procede a narrativa da oposição de que o projeto não foi discutido. Ele reforçou também que o processo de votação que aprovou o Projeto de Lei ocorreu de forma democrático e seguindo todos os prazos regimentais.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe