Em entrevista à imprensa logo após a votação que aprovou na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) no dia de ontem (04), referente ao pacote de investimentos que a prefeitura solicitou autorização no valor de U$ 52 milhões, o presidente da Casa o vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos) parabenizou a bancada de situação, bem como os três vereadores oposicionistas que votaram a favor do empréstimo destacando que estes irão se orgulhar futuramente por, em sua visão, ter contribuído para o desenvolvimento da cidade, sobre os que votaram contra “A história irá julgá-los”, disse.
“Como presidente do poder legislativo eu respeito o posicionamento de todos. Cada um que está aqui tem a consciência da forma que votou, e a história quem irá julgá-los, tanto os favoráveis quanto os contra”, disse Marinaldo.
Noutra defesa do projeto, o presidente da CMCG destacou que não procede a narrativa da oposição de que o projeto não foi discutido. Ele reforçou também que o processo de votação que aprovou o Projeto de Lei ocorreu de forma democrático e seguindo todos os prazos regimentais.
Da Redação
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…