A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

A mais de um ano para eleição, oposição tenta se unir contra atual gestão, em Sousa

Já de olho em 2024, lideranças políticas do município de Sousa realizaram uma reunião com o intuito de unir a oposição contra a atual gestão do prefeito Fábio Tyrone. Neste final de semana, o ex-deputado estadual Renato Gadelha (Podemos) e o ex-prefeito de Sousa João Marques Estrela estiveram reunidos.

Embora Gadelha e Estrela já tenham atuado em lados opostos na política do município, o encontro teve o objetivo de estudar a possibilidade de uma nova aliança nas eleições municipais do próximo ano. Anteriormente, João Estrela já havia se reunido com o também ex-prefeito de Sousa André Gadelha (MDB).

Durante entrevista concedida ao Blog do Levi, no último domingo (9), Renato Gadelha, atualmente na Secretaria de Agricultura de Campina Grande, afirmou que os diálogos que vêm acontecendo devem culminar com a união das oposições em Sousa. “A essência da democracia é a mudança de poder. Então nós estamos convictos de que com a união nós venceremos aqui em Sousa”, argumentou Gadelha.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe