A Paraíba o tempo todo  |

A pedido da defesa, TCE-PB adia, pela terceira vez, julgamento de contas de RC; nova sessão acontecerá em janeiro

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) adiou pela terceira vez o julgamento de contas do ex-governador Ricardo Coutinho, referentes ao ano de 2018. O adiamento atendeu a um pedido feito pela defesa de RC, que se submeteu a uma cirurgia na manhã desta quarta-feira (22).

De acordo com a defesa do ex-governador, devido ao procedimento cirúrgico, Ricardo ficou impedido de fazer uso da palavra para defender seus argumentos durante a sessão.

Votaram a favor de atender ao terceiro pedido de adiamento os conselheiros Antônio Gomes, André Carlo Torres Pontes e o relator. O presidente do TCE-PB e o conselheiro Nominando Diniz foram contrários ao adiamento. Por decisão da maioria, o julgamento das contas de 2018 de Ricardo Coutinho ficou agendado para o dia 24 de janeiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe