Presidente municipal do PL em João Pessoa, o deputado federal Cabo Gilberto garantiu, durante entrevista nesta terça-feira (16), que irá buscar a unidade visando a disputa pela sucessão na Capital do estado, no próximo ano, mas também deixou um recado ao estilo – ‘a porta da rua é serventia da casa’.
Segundo o parlamentar, àquele que não quiser ficar unido em obedecer às diretrizes das executivas estadual e nacional, além do crivo de Bolsonaro, está liberado para seguir a melhoria que julgar necessário.
“Vamos buscar a unidade do partido, mas quem não quiser ficar unido, procure suas melhoras”, avisou.
O dirigente garantiu que partido possui alguns nomes postos, mas lembrou que o momento de tratar do assunto é outro. “Temos alguns pré-candidatos, o nosso nome também está posto, mas ainda é cedo. Vamos trabalhar para a unidade e fazer nosso partido chegar firme e forte para vencer as eleições”, destacou.
Atualmente o PL possui quatro nomes que sonham encabeçar a chapa majoritária na Capital, são eles: Walber Virgolino, Marcelo Queiroga, o próprio Cabo Gilberto, e o comunicador Nilvan Ferreira. Destes, apenas Nilvan avisou que se não tiver legenda para a disputa, buscará um novo partido.
PB Agora