Depois da vereadora Sandra Marrocos, outro socialista se pronunciou sobre uma eventual aliança entre o PSB do governador Ricardo Coutinho e o PV do prefeito da capital Luciano Cartaxo, com vistas às eleições de outubro. O vereador Tibério Limeira, afirmando que o “momento é de diálogo”.
Para ele, não há empecilho para que isso ocorra desde que essa junção tenha por objetivo ampliar um projeto político que tem resultados exitosos na Paraíba. Segundo Tibério, só existe uma única restrição, em termos de aliança: com o PSDB, devido a falta de convergência ideológica entre socialistas e tucanos.
Sandra Marrocos (PSB) comentou ontem a decisão do prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo (PSD), em permanecer na prefeitura até o fim do mandato e, consequentemente, desistir da candidatura ao Governo do Estado.
Para Sandra, a atitude do gestor representou uma “libertação” da “política atrasada” feita pelas lideranças políticas da oposição na Paraíba. Segundo Marrocos, Cartaxo tem agora a autonomia para se posicionar no campo progressista.
Redação