O deputado federal Armando Abílio (PTB-PB) tem no registro de suas passagens aéreas quatro bilhetes para Luiz Fernando Zogbhi, filho do ex-diretor do Senado Federal, João Carlos Zogbhi, denunciado na mais recente edição da Revista Época, de ter usado o nome da ex-babá como laranja para negócios escusos em empresas por ele abertas.
Luiz Fernando Zogbhi é justamente o filho de João Carlos cuidado pela ex-babá e ama de leite Maria Izabel Gomes, uma senhora de 83 anos de idade que está com o nome envolvido em uma transação, como laranja, para receber R$ 2,3 milhões do Banco Cruzeiro do Sul, que faz negócios com o Senado Federal.
As passagens emitidas por Armando Abílio em favor de Luiz Fernando Zogbhi têm um destino único: Madri, capital da Espanha. No registro do relatório da Câmara Federal, sabe-se que as viagens internacionais de Luiz, às custas do gabinete do deputado paraibano, foram feitas em dois períodos distintos: 27 de fevereiro e 3 de março do ano passado.
No total, Armando Abílio emitiu sete passagens internacionais para terceiros. Quatro para Luiz Fernando Zogbhi, duas para Wilson Sanchez Neto (Londres) e uma para Ana Cristina Ferreira Vaz (Buenos Aires).
PB Agora
A Interpol confirmou, nesta segunda-feira (13), que o paraibano André Alves do Nascimento, dado como…
Durante o lançamento do pacote de R$ 11 bilhões em obras e ações para a…
Presidente do diretório do Partido Avante na Paraíba, o ex-prefeito de Cabedelo Vitor Hugo anunciou,…
Uma semana após conversar com o PB Agora, o jogador Thaciano comunicou a sua saída…
O secretário de Estado da Administração e presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira,…
A Secretaria de Saúde de Campina Grande, por meio da Direção de Vigilância em Saúde,…