Ação da PM em Patos após morte de policial ainda repercute e agora ganha respaldo de deputado sertanejo
O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) comentou durante entrevista ao PB Agora, sobre a polêmica em torno da prisão dos acusados de matar um policial na cidade de Patos, no último final de semana. Os policiais foram envolvidos em uma grande discussão, inclusive em âmbito nacional, em torno da forma com que apresentaram os suspeitos da morte do colega de profissão, em cima de uma camionete, fato que pareceu um desfile em carro aberto, assim tratado pela imprensa.
Segundo o parlamentar, o foco é ressaltar o trabalho da polícia que tem procurado garantir a segurança da população e ainda a agilidade que a instituição teve em elucidar o caso. Com isso, o político patoense fugiu da polêmica da discussão se houve excesso ou não da polícia em trazer os acusados em um carro aberto.
"Acho que temos que ressaltar o trabalho que a polícia fez. Uma instituição séria que tem procurado garantir a segurança da população que ficou chocada com o crime ocorrido na cidade de Patos. A polícia agiu rápido e elucidou o crime, prendeu os acusados e é isso que temos que ressaltar. Eu soube que o motivo da polêmica foi que a prisão ocorreu em outra cidade e a polícia foi de caminhonete, e voltaram no veículo com os acusados, e só. O que prevalece é o trabalho", explicou o deputado.
Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima
PB Agora
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…
A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizará, nos dias 22 e…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo segue, durante todo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…
Os vereadores de Bayeux decidiram, por unanimidade, rejeitar o projeto que instituía uma verba indenizatória…